Quem será o novo Batman nos cinemas?

Imagem

A DC Comics junto com a Warner, anunciaram a “continuação” de O Homem de Aço, e fez isso explodindo a cabeça de todo mundo dizendo que teria nada mais, nada menos, que o BATMAN !
Só que logo após o anúncio, surgiu a dúvida, mmaass “quem será o Batman?”, pois com já um ano feito desdo fim da trilogia do Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan, o manto do morcegão foi deixado por Christian Bale. E agora? Onde surge dúvida, surge também rumores, e muitos rumores, de quem será o próximo Bruce Wayne/Batman (Spoiler).

Com tantos rumores, já surgiu uma lista enorme de candidatos que estão sendo analisados para o papel, existe caso de ator “rejeitar” o papel do Batman, outra de ator querer o papel de qualquer jeito, e muito “blá blá bla”.
O problema é que ninguém sabe o tamanho e/ou a importância do Batman na continuação do filme do Superman, pode ser somente uma aparição do personagem no filme, ou um filme inteiro com os dois interagindo, ou se é o mesmo Batman de Nolan (Mais sério, mais real), tem notícias também dizendo que o Batman deve ser mais velho, tendo uns 40 anos de idade.

A lista segue com os nomes do candidatos, mais a foto de cada ator (Começando de cima, da esquerda para direita).

LISTA: Josh Brolin, Jeffrey Dean Morgan, Christian Bale (Dizem que ofereceram cerca de 60 milhões de dólares para Bale voltar a fazer o Batman)Max Martini, Ryan Gosling, Richard Armitage, Joe Manganiello, Jake Gyllenhaal (É considerado pelo roterista David S. Goyer um grande nome para o papel), Matthew Goode, Wes Bentley (Christopher Nolan diz que quer ele no papel).

Imagem

O que vocês acham? Vale lembrar que essa escolha tem que ser feita com calma e com muita responsabilidade, porque vamos considerar que ainda tem por vim, o filme da Liga da Justiça e o novo filme do Batman. Não sabemos de nada, pode ser qualquer um desses…ou nenhum desses, tendo outro escolhido.
Mas de dentro dessa lista, as minhas preferências são: Josh Brolin, Jeffrey Dean Morgan, Christian Bale, mmaass se não for nenhum desses três pode ser qualquer outro, MENOS Matthew Goode, PELO AMOR DE DEUS, ESSE CARA NÃO! ¬¬

Thiago Emery