Teenage Mutant Ninja Turtles – Out of the Shadows – REVIEW

Imagem

Teenage Mutant Ninja Turtles, mais conhecido aqui no Brasil como, AS TARTARUGAS NINJA, acaba de lançar um novo jogo, no estilo Beat ‘em up, em formato digital. O game foi publicado pela Activision, com base de inspiração, a série animada da Nickelodeon que é estreladas pelas “santas tartarugas“, Leonardo, Raphael, Michelangelo,e Donatello.

Nos meados de 2011, a Rocksteady Studio (a mesma que fez os grandiosos Batman Arkham Asylum, e Arkham City), queria fazer um game do Superman e um outro das Tartarugas Ninja, mas esse sonho dos fãs de ver um game MUITO FODA das Tartarugas Ninjas foi quebrado, pois já estava nos planos da Activiosion junto com a Nick fazer algum jogo junto a sua série animado.

Apesar do game ser baseado na série animada da Nick, o jogo é bem mais “sério” e “real”, trazendo um visual um pouco diferente. O jogo tem um sistema de batalha muito parecido  com o de “Batman Arkham”, apesar de parecer uma cópia é muito bacana, tendo um estilo de luta para cada tartaruga, finalizações, golpes especiais, armas secundárias, interação com os objetos do estágio, apesar de ser muitooo básico. Tentam colocar uma história no jogo para não ficar só no “andar, e bater”, como é conhecido nos jogos Beat ‘em up. Graficamente, não tem nada demais, sendo até um pouco tosco, tendo um uso de “flares” intenso durante o combate, as tartarugas tem suas diferenciações, por tamanho, cor, estilo de luta, armas, etc. A trilha sonora é  bacana, com umas batidas meio de Rap e POP. Você pode trocar a qualquer hora por um dos 4 personagens durante o jogo, e também pode ser jogado on-line, com mais 3 amigos (que é bem mais divertido). O jogo é curto, tendo somente 4 capítulos, apesar de serem relativamente “longos”, o jogo também possui alguns desafios, tem uma sala de treinamento, tem um modo arcade, aonde você joga uma versão do jogo numa máquina de fliperama feita por Donatello, e mais alguns extras, com isso dá pra passar horas jogando. O único problema sério, que me incomodo, foram os bugs, todo mundo sabe que todo jogo tem bugs, mas esse jogo tem alguns que atrapalha, tendo personagem preso em algum lugar e não poder sair, com isso tem que trocar de personagem, para que o que estava preso saia sozinho depois, mas até entendo esses problemas, porque não é um “AAA Game”, até porque ele só possui a versão digital, e também é muito barato.

Sendo um jogo digital, considerado Arcade, até entendo os bugs, gráfico básico, campanha curta, mas ele tenta lhe divertir com o conteúdo, lhe dando extras, coisas para serem feitas a mais, desafios, e o jogo só custa 30 reais na STEAM.
E pra quem estava com saudades de querer jogar algo igual a “Teenage Mutan Ninja Turtles IV: Turtles In Time”, vale muito a pena…ou não.

NOTA: SETE (7/10)

Thiago Emery

Anúncios