Middle Earth: Shadow Of Mordor – CAVE NEWS

ads_mordor

Já fazia algum tempo que eu desejava um jogo realmente bom de “O Senhor dos Anéis”, os últimos jogos foram feitos de qualquer jeito, sem nenhuma preocupação, fazendo com que o resultado final se tornasse péssimo, e dessa vez pode ser a volta por cima, Middle Earth: Shadow Of Mordor promete! \o/
Sem nenhum trailer com CG (Computação Gráfica), ou então um vídeo com o gameplay, trás um ar de mistério e ansiedade ao mesmo tempo, e a notícia veio da revista Game Informer, que liberou a imagem do jogo como a capa da revista, que infelizmente só será lançada ano que vem, ou seja, teremos que esperar um pouco mais para mais informações na revista, e um vídeo com a Monolith Productions, o estúdio que está desenvolvendo o jogo, aonde eles contam um pouco da história do jogo, que será totalmente original, com um novo personagem chamado Talion, que irá procurar vingança pela sua morte (SIM, ELE MORREU)e pela morte de sua família, #StarkillerFeelings,  a história se passa depois de “O Hobitt” e antes de “O Senhor dos Anéis”, e ainda dizem que a principal referência para o jogo será a trilogia de jogos do Batman (Arkham Asylum, Arkham City, e Arkham Origins), sendo Sandbox, ou seja, Mundo Aberto, fazendo com que a empresa faço algo fora do comum, já que a Monolith fazia jogos de tiro em primeira pessoa, como por exemplo: F.E.A.R.

Mais um jogo na minha lista de espera para o ano que vem, com Arkham como referência + o universo de Tolkien + algo que pareça com “Star Wars – The Force Unleashed” mas que seja executado de forma diferente e melhor, esse jogo pode se tornar um dos jogos mais FODAS divertidos!

Fora o vídeo, a Warner enviou um e-mail falando um pouco mais sobre o jogo:

” Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia hoje o lançamento de Middle-Earth: Shadow of Mordor, um game de ação em terceira pessoa que se passa na lendária Terra-Média criada por JRR Tolkien. Em Middle-earth: Shadow of Mordor, os jogadores poderão explorar uma história original sobre vingança e redenção na pele do protagonista Talion, um ranger que viu sua família sendo morta pelas mãos do exército sombrio de Sauron na noite em que voltaram para Mordor.

Desenvolvido para os consoles de próxima geração, Middle-Earth: Shadow of Mordor apresenta o ‘Nemesis System’, uma complexa e poderosa mecânica de gameplay que permite que as ações dos jogadores moldem as relações e características do inimigos, criando arcos narrativos únicos e pessoais que persistem na história mesmo caso o personagem morra. Os jogadores experimentarão um game diferente a cada vez que forem jogar, uma vez que o mundo reage e se adapta dinamicamente às suas escolhas. ”

O jogo irá sair para: Xbox 360, Playstation 3, Xbox One, Playstation 4, e PC. Mas por enquanto sem datas para o lançamento

Thiago Emery

Anúncios