DC na TV! – CAVE NEWS

DC Comics

No mês de Março a DC Comics junto com os canais de televisão The CW (The Flash), NBC (Constantine), e a Fox (Gotham), começaram a divulgar coisas das suas respectivas séries, com vídeos, imagens, sinopses, produções, etc.


•Arrow e The Flash (The CW)

Começando pela The CW, que é a casa do Arqueiro Verde com a série Arrow, divulgou alguns vídeos promocionais em relação a segunda temporada de Arrow, com um trailer que parece ser mais de um filme do que uma série (Full Circle), e sabe o que isso significa? ISSO É MUITO BOM, e um preview do episódio com o Esquadrão Suicida (Suicide Squad) que será televisionado no dia 19 de Março:

Arrow: Full Circle

Arrow: Suicide Squad

Também a especulações de que Harley Quinn (Alerquina) estaria tendo sua participação na série de Arrow e quem estaria cotada para viver Harley é a atriz Cassidy Alexa , podendo ter sua aparição ou simplesmente ser um EASTER EGG da personagem, e tudo isso começou por causa dos vídeos promocionais, aonde aparece um prisioneira misteriosa junto com o Esquadrão Suicida:

Harley Quinn

E mais imagens da sua nova série do personagem Flash foram divulgadas, mostrando o ator vestindo o uniforme do herói por inteiro agora, em fotos de divulgação e de bastidores:
The Flash

E por último em relação as séries da CW, um vídeo foi postado pelo Instagram das gravações do ator em ação:


•Constantine (NBC)

E agora em relação a série da NBC do personagem John Constantine, foram divulgadas duas fotos, uma dos bastidores e outra promocional do personagem:

Constantine - Behind The Scenes

Constantine

Constantine é interpretado por Matt Ryan, e no elenco ainda tem Harold Perrineau (anjo ainda sem nome divulgado), Charles Halford (Chas) e Lucy Griffiths (personagem sem nome divulgado, definida por David Goyer como um amálgama de duas outras personagens das revistas), eDavid S. Goyer  (Roteirista de Man Of Steel) ainda disse que a série será fiel aos quadrinhos dizendo:
“Semana que vem começamos as filmagens e tudo segue como os nossos planos. Dessa vez temos um britânico de verdade no papel de Constantine, ele é loiro como nas HQs, ele também terá seu sobretudo, sua gravata fina e sempre estará fumando seu cigarro. Posso lhes dizer que a série será mais fiel aos quadrinhos que o filme foi.”


•Gotham
(FOX)

E por último, a Fox divulgou a logo da série Gotham e a sua sinopse:

Gotham

SINOPSE: “Crescendo no subúrbio de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) vê a cidade como uma glamourosa e excitante metrópole onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho como detetive em Gotham e pedir sua namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon vive seu sonho – mesmo que ele precise lutar para deixar a cidade pura como se lembrava quando criança. Corajoso, honesto e disposto a provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impulsivo, sagaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), e o policial desenvolve uma inexplicável afinidade pelo garoto e comovido com sua perda, promete prender o assassino de seus pais. Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas do sistema judiciário de Gotham, Gordon enfrentará a grande chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão os mais renomados vilões das HQs, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor). A série criminal vai se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade improvável entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo mordomo Alfred (Sean Pertwee). A duradoura amizade terá um papel fundamental para forjar o garoto a se tornar o herói que ele está destinado a ser.”

Pelo visto a DC está acelerando o processo das suas séries, mas por que? Em relação a Arrow, não tem nem o que falar, já é um sucesso, e está sendo considerada a melhor série baseada em histórias em quadrinhos, a série do Flash me deu uma baixa na expectativa por conta do seu uniforme, a única coisa que curti realmente foi a parte da cabeça com a máscara e SÓ, mas vamos ver no que vai dar. Em relação a série do Constantine, curti bastante a caracterização do personagem, o que David Goyer falou não ajudou em nada, porque ele diz que a série vai ser fiel pois o Constantine fuma, usa um sobretudo, uma gravata, e é britânico, ou seja, tirando a sua origem, ele tá dizendo que o filme é fiel ao quadrinho? Apesar de gostar bastante do filme, ele dizer somente essa características do personagem não diz que vai ser fiel ou que vai ser bom, apesar que eu gostei do que vi com o ator caracterizado.

E em relação a série de Gotham é a que eu estou menos animada, pois considero como uma série desnecessária. Mas a pergunta que não quer calar, e o que isso tudo tem haver com o futuro da DC nos cinemas? Será que tem alguma relação? Ou será que não tem PORRA nenhuma haver e a DC tá atirando no escuro feito cachorro louco?

Link relacionado: https://backtofakebatcave.wordpress.com/2014/03/01/primeira-imagem-do-uniforme-do-flash-cave-news/

Thiago Emery

Anúncios