Crown of the Sunken King – Primeira DLC de Dark Souls 2 – CAVE NEWS

Dark Souls 2

Crown of the Sunken King será o primeiro DLC da trilogia The Lost Crowns de Dark Souls II, com o lançamento previsto para os dias 22 de julho para Xbox 360/PC e 23 de julho para Playstation 3.

“Jogadores que buscam a adversidade e glória serão recompensados ​​com uma coroa que contêm a força dos senhores de tempos antigos.”

O capítulo será o início de uma jornada para recuperar as coroas do Rei Vendrick, complementará ainda mais a mitologia do jogo e apresentará um mundo completamente novo para o universo de Dark Souls II.

Pelo vídeo dá para notar por onde irá se passar toda a trilogia. O primeiro capítulo será em um cenário subterrâneo (grande o suficiente para conter uma pirâmide) cheio de ruínas e escombros, com novos inimigos (inclusive contando com Walking Gutter Statues que parecem atingir todas as direções, quem já jogou sabe o quão malditas são), chefes e provavelmente novos itens.

O Season Pass custa R$ 45,99 e já pode ser adquirido pela Steam e PlayStation®Network. A notícia desse DLC recente já dividiu bastante a opinião dos jogadores. Uma parte se sente animada com o conteúdo e gostou do que viu, porém há quem seja contra e que enxerga como uma forma oportunismo da Bandai Namco, afirmando que o conteúdo só existe pra tirar dinheiro dos jogadores, já que ele poderia muito bem estar integrado ao jogo. A discussão levanta a questão já antiga no mundo dos games,  saber se vale a pena ou não, mas agora só nos resta esperar para saber.

Rafael Toxco

Anúncios