E3 2014 – Ubisoft – Parte 3

E3 2014 3 Ubisoft

A vez agora é da grandiosa Ubisoft, considerada por muitos a melhor conferência da E3 2014.

Começaram com o pé direito, começaram com Far Cry 4, a continuação de um dos melhores jogos de 2012 (Far Cry 3) se passará, como ambientação, no Himalaia, mais um vez será mundo aberto prometendo ser maior do que o seu anterior, tendo animais diferentes espalhados pelo mapa como os elefantes, macacos, com um sistema coop de bater palmas de pé, esse novo sistema coop é o seguinte: Possuindo o game você pode chamar seu amigo que NÃO tem o game para joga-lo num modo cooperativo online. Com gráficos que mostram que que realmente trabalharão no jogo e que são da nova geração, e mais uma vez a apresentação de um “vilão” mais louco e sangue frio do que Vaas, e mais afetado talvez, em uma cena de tensão e ironia ao mesmo tempo. O jogo será lançado ainda esse ano para Xbox One e 360, PlayStation 4 e 3, e PC.

Far Cry 4 – E3 Trailer:
“Isso é Far Cry, bem-vindo a selva”

Logo após teve mais um vídeo de The Division com uma CG (Computação Gráfica) espetacular, jogo que foi apresentado na E3 do ano passado e que foi adiado para o ano que vem promete ser um dos melhores desse início de geração, espero que não se torne o fiasco que foi o Watch Dogs. Mas fica a dúvida, será se realmente Tom Clancy escreveu o roteiro ou virou um selo de Ubisoft?

Tom Clancy’s: The Division – Cinematic E3 Trailer:

O próximo foi Assassin’s Creed Unity, que promete ter uma jogabilidade cooperativa com até quatro assassinos como uma “Brotherhood”, na conferência da Microsoft já haviam mostrado o gameplay do ACU, com isso, mostraram agora mais uma CG extraordinária, com a trilha sonora escolhida a dedo como sempre.

Assassin’s Creed Unity – Cinematic E3 Trailer:

E por último, o jogo que todos menos esperavam foi apresentado, Rainbow Six Siege, o último jogo foi lançado a seis anos atrás, e com o cancelamento de Rainbow Six: Patriots já faziam com que os fãs achassem que não era mais os tempos de um jogo de tiro estratégico, mas o gameplay anunciada na E3 diz o contrario, o jogo é frenético, fazendo com que o jogador tenha que se comunicar com a sua equipe o tempo inteiro, com elementos de policia e ladrão, uma equipe de polícias e outra equipe de bandidos, reféns, destruição de cenário, e com uma ótima reação dos personagens faz com que Rainbow Six Siege se torne uma surpresa e um desejo de consumo, mais que só vai se tornar realidade em 2015.

Rainbow Six Siege – E3:

Outras Menções:
The Crew – E3 Trailer:

Links Relacionados:
Parte 0 – Pre-E3
Parte 1 – Microsoft
Parte 2 – Electronic Arts

Thiago Emery

Anúncios