World Of Warcraft: Warlords of Draenor – CAVE NEWS

WOW

Warlords of Draenor, a nova expansão para o World Of Warcraft chegará as lojas no dia 13 de Novembro desse ano, o mais bacana é que virá com a tradução e a dublagem em português brasileiro (Pt-Br). Como é de costume da Blizzard eles lançaram um trailer cinemático junto com uma animação que contém elementos de “motion comic” chamado de Senhores da Guerra que será dividida em episódios para contar um pouco mais sobre a história dessa nova expansão que virá:

World Of Warcraft: Warlords Of Draenor:

Senhores da Guerra: Parte 1 – Mão Despedaçada:

“Antes de ser um Senhor de Guerra, ele foi um escravo. Antes de comandar o Mão Despedaçada, foi um gladiador. Antes de encontrar a liberdade, ele buscou vingança. Retorne ao mundo selvagem. Garrosh Grito Infernal escapou através do Portal Negro e forjou os antigos clãs orcs em uma terrível máquina de guerra, conhecida como a Horda de Ferro. Junte-se à linha de frente na batalha por Draenor.”

E O QUE TEM DE NOVO?
As animações e as modelagens das raças serão modificados para que se atualizem em relação às novas raças que virão, com novos talentos de classe e um sistema de missões reformulado e estruturado, novo continente de Draenor contendo 7 áreas, e 1 área JxJ, Chefes de Mundo novos, novos modos de desafio, novos campos de batalha, novos cenários, nível Máximo aumentado para 100, e muito mais. Os jogadores também poderão se juntar à linha de frente na batalha por Draenor. 

A pré-venda de Warlords of Draenor já está disponível. A Edição Padrão Digital custa R$ 99,90 e a Edição Deluxe Digital custa R$ 149,90. E quem comprar uma das duas na pré-venda poderá elevar o nível de um personagem para o 90 de imediato. Injusto? Talvez não, talvez sim…
Para a compra da expansão e/ou mais informações acesse o site: www.warlords.com

 Thiago Emery 

Anúncios