Os Cavaleiros do Zodíaco – 20 Anos no Brasil – MÚSICA DA SEMANA

Os-Cavaleiros-do-Zodíaco-02

Em comemoração aos 40 anos de carreira do mestre Masami Kurumada, aos 20 anos da chegada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil pelo canal Manchete, e também por conta da estreia do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário nos cinemas aqui vai uma playlist especial para a música da semana com as grandes e melhores músicas do anime, sendo elas as versões originais ou não:

Play TV Especial – Os Cavaleiros do Zodíaco – Pegasus Fantasy (Versão 1):

Tiago Galdino – Os Cavaleiros do Zodíaco – Pegasus Fantasy (Versão 2):

Musicômico – Os Cavaleiros do Zodíaco – Soldier Dream:

 

Che Leal feat. Anísio Mello Júnior e Ricardo Júnior – Os Cavaleiros do Zodíaco – Blue Dream:

Isis Vasconcellos – Os Cavaleiros do Zodíaco – Pelo Mundo:

Edu Falaschi – Os Cavaleiros do Zodíaco – Nunca Mais:

*OBS: Sim, eu assisti Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário e não, eu não estava aceitando as críticas negativas que o filme estava tendo e fui ver com os meus próprios olhos e o resultado foi esse pós-cinema:

No final eu fiquei chateado mais do que tudo, eu realmente queria ter gostado, queria que fosse muito bom para rir e dizer que existem pessoas mais chatas do que eu mmaass não foi dessa vez, infelizmente…

Thiago Emery

