Kung Fury – Cave News

KFP

Meus amigos, foi lançado agora a pouco o melhor filme do mundo, um filme com um ar de nostalgia extrema para quem viveu nos anos 80, e 90. Kung Fury é um curta-metragem que foi financiado pelo Kickstarter  e que estava em produção desde 2013, cheio de referências da cultura pop dos anos 80 como filmes A Super Máquina, Um Tira da Pesada, Os Aventureiros do Bairro Proibido, De Volta para o Futuro, O Exterminador do Futuro, e filmes de brucutus (Comando para Matar, Stallone Cobra, O Grande Dragão Branco, etc), referências “videogamísticas” euseiqueessapalavranãoexiste como Double Dragon, Nintendo, Contra, entre outros. E sabe o que é melhor? Você pode ver aqui e agora de graça, os caras disponibilizaram em vários lugares e em vários formatos, está disponível até na steam.

Kung Fury (Short Film):

O filme não é a única coisa boa, a trilha sonora feita para o curta também é viciante e total anos 80, e o tema é cantada por David Hasselhoff, o salva-vidas mais famoso de todos os tempos.

David Hasselhoff – True Survivor (Kung Fury Soundtrack):

E para completar o triângulo mágico de Kung Fury foi lançado também o game, Kung Fury: Street Rage, um indie-beat’em up que está à venda na steam por menos de 5 reais! 

header ss_44fb01be3db8ec7f6894a7c3f6360f2bb6a6eca5.600x338

Kung Fury – Street Rage – Trailer:

Ou seja, assista ao filme, escute a música, e jogue o jogo! Insert Coin! Ready?! GO! KUNG FURY!
Para mais informações acesse ao site: http://www.kungfury.com/

Thiago Emery

Anúncios